Jorge Luiz Rego Ferreira e o amigo dele, Romes Silva, desapareceram na quarta-feira (26) durante uma pescaria. Equipes da Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial de Goiás, reforçam as buscas nesta sexta-feira (28).
Uma operação no Rio Paranaíba, em Corumbaibá , no sul de Goiás, reuniu nesta sexta-feira (28) forças da Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial de Goiás (CFGO), Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar, na busca pelo policial civil Jorge Luiz Rego Ferreira, de 51 anos, e pelo amigo dele, Romes Silva, de 26, que desapareceram durante pescaria, segundo o Corpo de Bombeiros.
As buscas no rio ocorrem nas proximidades da região conhecida como Casa Bonita e já duram 48 horas. Pelo menos 14 pessoas integram as equipes, entre elas sete mergulhadores, policiais de Caldas Novas, além de embarcações equipadas com sonar.
O acidente acontceu na tarde desta quartafeiea (26), após a canoa em que estavam três amigos tombar no rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a embarcação foi atingida por uma forte onda no momento em que eles buscavam abrigo devido aos ventos intensos na região. Um terceiro homem, de 34 anos, conseguiu chegar à margem e pedir ajuda. Ele usava colete salva-vidas e conseguiu se segurar em uma caixa térmica durante o trajeto.
As outras duas pessoas também usavam colete salva-vidas, mas não foram localizadas.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Informativo Cidades

