por suposta compra de votos três jovems foram detidos em Goianésia

Capa » NOTÍCIAS » por suposta compra de votos três jovems foram detidos em Goianésia
por suposta compra de votos três  jovems  foram detidos em Goianésia
30-08-2016
Compartilhe agora:

o trio estaria em frente a Faculdade Evangélica de Goianésia, localizada no Bairro Covoá, região oeste da cidade, distribuído cerveja

O Ministério Público Eleitoral – MPE – de Goianésia foi acionado na noite desta segunda-feira, 29, e com o apoio das polícias Militar e Civil conduziram 03 pessoas para a Delegacia de Polícia – DP – sob suspeita de compra de votos.

o trio estaria em frente a Faculdade Evangélica de Goianésia, localizada no Bairro Covoá, região oeste da cidade, distribuído cerveja. Os três jovens, sendo um menor de idade, são ligados à coligação “Trabalhando o Futuro” e o comunicado da distribuição de bebidas alcoólicas teria sido divulgado em grupos do WhatsApp.

Após prestarem esclarecimentos sobre os fatos, o trio foi liberado, no entanto, como houve participação da Polícia Civil, e todo procedimento se desenrolou na DP, a autoridade competente para a condução de eventual apuração é o delegado de polícia, Murilo Leal, que auxiliou o MPE na condução dos suspeitos.

A Lei Eleitoral considera captação ilícita de sufrágio o candidato que doar, oferecer, prometer ou entregar ao eleitor bem ou vantagem de qualquer natureza. Esse dispositivo impõem aos infratores multa de até R$ 50 mil.

Informações extraoficiais dão conta de que foram detidos conduzidos para a DP José Luiz Germano e Rauder Guilherme Batista Lima, além de um menor. José Luiz foi liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 1.500. Rauder e o menor foram liberados sem o pagamento de fiança, porém, foi  montado um procedimento baseado no artido 299 da Lei 4.737/65 e remetido ao fórum.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*