Prefeito de Barro Alto Álvaro Machado decreta uso de mascaras

Capa » BARRO ALTO » Prefeito de Barro Alto Álvaro Machado decreta uso de mascaras
Prefeito de Barro Alto Álvaro Machado decreta uso de mascaras
Compartilhe agora:

Considerando o aumento expressivo dos casos no município,

No último dia 08, o prefeito Álvaro Machado emitiu um novo decreto que determina o retorno a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados no município de Barro Alto.

O Governo de Barro Alto resolveu tomar essa medida devido ao aumento expressivo de casos positivos de Covid-19 no município, no momento 146 pessoas estão infectadas.
¨Considerando o aumento expressivo dos casos no município, o Prefeito Álvaro Machado, decretou na tarde desta terça-feira (07/06), o decreto nº 351/2022 que dispõe da obrigatoriedade do uso de máscara em locais fechado.” Diz um trecho do decreto.
Com o novo decreto fica determinada a obrigatoriedade do uso de máscara, por toda a população e pessoas que circularem pelo território de Barro alto, o interior de órgãos públicos, estabelecimentos privados, comerciais, industriais, prestadores de serviço ou outras atividades.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Pode ser uma imagem de texto que diz "DE MÁSCARAS USO OBRIGATÓRIO DECRETO N° 351-2022 Máscara em ambiente fechado, volta a ser obrigatório em Barro Alto. BARRO Trabalhoe ALTO Transparência GOVERNO MUNICIPAL SECRETARIADE SAUDE SUS SUS SAUDE. E.BARROALTO"

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*