Presidente do Barcelona é acusado de assédio: “Com 18 anos, me liga”

Capa » ESPORTE » Presidente do Barcelona é acusado de assédio: “Com 18 anos, me liga”
Presidente do Barcelona é acusado de assédio: “Com 18 anos, me liga”
Compartilhe agora:

Joan Laporta negou as acusações de assédio e diz que o vídeo foi tirado de contexto

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, protagonizou uma polêmica após um vídeo circular nas redes sociais em que internautas apontam um suposto episódio de assédio. Eleito nesse domingo (7), o dirigente e a vice-presidente, Maria Elena Fort, foram às ruas e o momento ocorreu quando ele tirou foto com uma fã.

Na gravação, é possível ver Laporta de costas ao lado da jovem, no momento de tirar a foto ele a abraça com força, acima da cintura, e quando se afastaram ele disse: “Quando completar 18 anos, me liga”. Veja o vídeo:

Além, do próprio conteúdo do vídeo, especialmente por ter ocorrido tão perto do Dia Internacional da Mulher, desta segunda-feira (8), o episódio gerou revolta e repercutiu bastente nas redes sociais.

A versão do dirigente

À rádio Catalunya Rudio, Laporta negou as acusações de assédio e diz que o vídeo foi tirado de contexto. Segundo ele, a fã pediu um emprego para o novo presidente e que, por isso, ele pediu para que ela o procurasse quando atingisse a maioridade.

A jovem por sua vez, em entrevista a agência de notícias EFE, disse: “Eu sou a garota do vídeo com Joan Laporta. O ‘bebê’ tem 30 anos. Ele fez uma piada comigo porque minha tia sempre me chama de ‘bebê’ e pediu uma foto para o ‘bebê. Viva o Barça!”

“No Dia da Mulher, ninguém precisa me explicar qual é a reivindicação de igualdade de gênero. O vídeo com a garota, tirado do contexto, parece outra coisa”, afirmou o presidente do Barcelona.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*