Presos fogem da cadeia de Jaraguá após furar buraco na parede da unidade prisional

Capa » NOTÍCIAS » Presos fogem da cadeia de Jaraguá após furar buraco na parede da unidade prisional
Presos fogem da cadeia de Jaraguá após furar buraco na parede da unidade prisional
Compartilhe agora:

Até o momento já se sabe que entre os fugitivos estão, José Aparecido dos Santos, que estava preso

Foi registrado na madrugada de segunda-feira, 17 de junho, mais uma fuga de presos da cadeia pública de Jaraguá, a informação foi confirmada pelo Major Carvalho, a Rádio Líder FM. As circunstâncias da fuga também estão sendo apuradas pela polícia civil em contato com os agentes prisionais. A Polícia Militar afirmou que os criminosos teriam furando um buraco na parede da Unidade Prisional.

Até o momento já se sabe que entre os fugitivos estão, José Aparecido dos Santos, que estava preso pelo Art. 33 da Lei 11.343/06 do CPB. Junior César da Conceição Mendes, Art. 180 e 307 do CPB e 12 e 16 da lei 10.826/03, Vinicius Antônio Ribeiro de Souza, Art. 157 do CPB. Além de Marcelo Rodrigues da Silva, Art. 157 § 2 inciso 1º do CPB e Ronisclei Gonçalves Veríssimo de Almeida, Art. 157 caput do CPB. Atualmente são mais de 200 detentos cumprindo pena em Jaraguá.

A fuga ocorre a 10 dias da inauguração do novo presídio, prevista para ocorrer no próximo dia 27 de junho, com a presença de diversas autoridades. O prédio foi construído com o apoio do Poder Judiciário, Ministério Público, Conselhos da Comunidade e Segurança, Prefeitura e Câmara de Vereadores de Jaraguá. A solenidade deverá contar com a presença do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, O desembargador Walter Carlos Lemes, entre outras autoridades.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*