Quadrilha presa em Aparecida de Goiânia pode ter cometido até 50 assassinatos

Capa » NOTÍCIAS » Quadrilha presa em Aparecida de Goiânia pode ter cometido até 50 assassinatos
Quadrilha presa em Aparecida de Goiânia pode ter cometido até 50 assassinatos
30-05-2016
Compartilhe agora:

Grupo acusado de homicídios, e que disputaria o comando do tráfico de drogas na Região Metropolitana de Goiânia, é detido durante festa em Aparecida de Goiânia no último domingo (29)

Os seis homens presos com carros roubados e munições em uma chácara no último domingo (29), em Aparecida de Goiânia, são suspeitos de estarem envolvidos no assassinato de cerca de 50 pessoas.

Segundo a Polícia Civil, os homicídios foram cometidos desde o ano 2012, arquitetado por uma quadrilha da qual os suspeitos fariam parte. Ao serem presos, eles estariam se preparando para cometer um novo assassinato.

A quadrilha também é suspeita de estar envolvida com grupos criminosos de São Paulo e Rio de Janeiro. Mensagens nos celulares apreendidos dos presos demonstram essa relação com pessoas de fora do Estado, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabrício Flávio Pereira.

Operação

Na operação conjunta entre as polícias Civil e Militar em Aparecida, além dos 12 presos (seis permaneceram presos), foram apreendidos veículos roubados, munições e drogas.

As seis pessoas que permaneceram presas foram autuadas por homicídio, tentativa de homicídio, receptação de veículo roubado, posse ilegal de munição, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles participaram de audiência de custódia na Justiça na manhã desta segunda (30).

Com informações do site G1.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*