TRAFICANTE, QUE ESTAVA SENDO MONITORADO POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO

Capa » BARRO ALTO » TRAFICANTE, QUE ESTAVA SENDO MONITORADO POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO
TRAFICANTE, QUE ESTAVA SENDO MONITORADO POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO
Compartilhe agora:

Agente de Polícia  iniciou diligências no intuito de identificar os autores

Polícia Civil de Barro Alto prendeu em flagrante no final da tarde do dia 12/02/2019 ELIEZER DE OLIVEIRA FREIRE, 26 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

No dia 09/02/2019, por volta das 02h00, ocorreu um furto de uma televisão e diversos alimentos em um restaurante situado no centro da cidade de Barro Alto. Após tomar conhecimento do furto, o Agente de Polícia JUAREZ MOREIRA DE QUEIROZ iniciou diligências no intuito de identificar os autores.

As investigações apontaram que os autores do furto foram NILTINHO e FABRICIO ALVES DE SENA. Imediatamente localizaram FABRICIO, o qual relatou que vieram a Goianésia na casa de ELIEZER DE OLIVEIRA FREIRE, vulgo TAO, e trocaram a televisão em droga, tendo recebido do traficante o equivalente a R$ 400,00 (quatrocentos reais) em crack,.

Assim, diante de tais informações os Policiais Civis imediatamente deslocaram para a casa de ELIEZER DE OLIVEIRA FREIRE, localizada em Goianésia. Com ELIEZER foi encontrado um embrulho com várias porções de crack, prontas para comércio, pesando aproximadamente 37,1 gramas A televisão produto de furto também foi encontrada.

A Delegada responsável pelo caso Poliana Bergamo parabenizou os policiais que trabalharam exaustivamente para elucidação do caso e informou que ELIEZER foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

ELIEZER DE OLIVEIRA FREIRE possui diversas passagens policiais pelos crimes de roubo, furto qualificado, lesão corporal no âmbito doméstico e familiar com incidência da Lei Maria da Penha, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Atualmente ELIZER estava usando tornozeleira eletrônica.

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*