Rio Branco, do Acre, anuncia contratação de goleiro Bruno Fernandes e é achincalhado nas redes sociais: “contrataram um assassino”

Capa » ESPORTE » Rio Branco, do Acre, anuncia contratação de goleiro Bruno Fernandes e é achincalhado nas redes sociais: “contrataram um assassino”
Rio Branco, do Acre, anuncia contratação de goleiro Bruno Fernandes e é achincalhado nas redes sociais: “contrataram um assassino”
Compartilhe agora:

O time acreano disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde no segundo semestre

Condenado desde 2010 e condenado em 2013, pelo planejamento e participação no sequestro e assassinato da mãe de um de seus filhos, Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes foi contratado pelo Rio Branco, do Acre, que disputa a quarta divisão do futebol nacional. Quem fez o anúncio, em uma rede social, foi o próprio presidente do clube acreano, Neto Alencar que classificou a contratação como “uma das maiores do clube” e “a maior” da temporada.

 O time acreano disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde no segundo semestre e também do restante do Campeonato Estadual. “Quero comunicar a vocês a mais nova do Rio Branco. Eu digo, a maior contratação do Rio Branco este ano e uma das maiores da sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo”, anunciou Alencar.

Quem viabilizou a negociação entre o clube e Bruno Fernandes, foi uma empresa carioca e o jogador já deve se apresentar ao time ainda esta semana, segundo o presidente.

Bastou alguns minutos do anuncio para que nos próprios comentários da postagem surgirem críticas à contratação. “Vergonha”; “Tomara que perca todos os patrocínios”, dizia um comentário. “Maior contratação?? Um moleque desse, não teve ética e respeito com seu próprio filho”, disparava outro.

Teve quem se envergonhasse e outros que dispararam palavrões: “Maior vergonha e não maior contratação. Criem vergonha na cara.”; “Lixo, vcs estão contratando um assassino. Esse timinho de merda não vai chegar nem na Série C”

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*