Seu Waldemar admite que filmou e postou vídeo de mulher nua: ‘Arrependido’

Capa » NOTÍCIAS » Seu Waldemar admite que filmou e postou vídeo de mulher nua: ‘Arrependido’
Seu Waldemar admite que filmou e postou vídeo de mulher nua: ‘Arrependido’
09-12-2020
Compartilhe agora:

Artista é investigado por divulgar imagem pornográfica sem autorização. Delegada disse que a vítima e o humorista devem ser ouvidos em breve, durante o curso do inquérito.

O humorista Waldemar Neto, mais conhecido como Seu Waldemar no meio artístico, admitiu que filmou e postou imagens de uma mulher nua em sua rede social e que está arrependido. Ele gravou um vídeo explicando a situação e postou em rede social na noite de terça-feira (8).

Seu Waldemar se pronunciou 48 horas após ter postado o vídeo da mulher em sua rede social oficial. Ele diz que não quer se eximir da culpa e alegou pensar ter enviado a filmagem só para ele mesmo (leia a íntegra ao final e veja acima).

A Polícia Civil começou a investigar o humorista  nesta terça-feira. A delegada Sabrina Leles disse que deve ouvir a vítima e o artista o mais rápido possível.

O vídeo foi postado na noite de domingo (6). Minutos depois, apagaram a publicação da rede social do artista, que tem quase 1 milhão de seguidores.

Além de humorista, Seu Waldemar apresentava o programa “No Balaio”, exibido na TV Anhanguera aos sábados, desde maio de 2019. Após a publicação do vídeo, a empresa contrato o contrato

Transcrição do vídeo na íntegra

Nesse turbilhão vim falar com vocês. Aconteceu o fato, mas também quero lembrar que não tenho nenhum antecedente que manchasse a minha carreira e nenhum histórico de desrespeito a nenhuma mulher.

Enfim, não estou aqui para me eximir da culpa. Na verdade, estou aqui para assumir que errei em ter filmado pensando em mandar só para mim. Mas, de forma não intencional acabei publicando e jamais pensando em prejudicá-la e obviamente a mim.

Já estou colhendo duras consequências do meu ato. Estou muito envergonhado, triste mesmo, arrependido do que aconteceu e só tenho que pedir desculpas. Primeiro a ela, à família e a todas as pessoas e mulheres que se sentiram ofendidas.

Quero agradecer a minha família que está me dando apoio com muita compaixão. Erros foram feitos para serem cometidos e não repetidos. Que sirva de exemplo principalmente para mim.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*