Tiroteio deixa um morto e dois feridos em supermercado de Goiânia

Capa » PLANTÃO » Tiroteio deixa um morto e dois feridos em supermercado de Goiânia
Tiroteio deixa um morto e dois feridos em supermercado de Goiânia
Compartilhe agora:

Segundo PM, servidor do Carrefour morreu; policial e cliente foram baleados.
Corporação diz que houve desavença entre cabo e guarda civil no local.

Um tiroteio deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na tarde deste domingo (5), no Supermercado Carrefour, no Setor Vila Bela, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, uma desavença entre guarda civil metropolitano e um policial militar provocou a situação. Ainda não se sabe o que causou a discussão entre os dois. Um vídeo mostra o momento em que um dos feridos é socorrido e levado de helicóptero ao hospital (assista).

Ainda conforme a PM, a vítima fatal é um servidor do supermercado. O guarda, que não se feriu, foi detido e levado para a Central de Flagrantes. Já o policial, que é cabo da corporação e estava de folga, e um cliente foram baleados e levados para o hospital.

Ambos foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o policial, de 36 anos, tem estado de saúde grave e passar por cirurgia. Já o cliente, de 24 anos, tem quadro considerado regular.

O advogado Dácio Cintra estava chegando ao local quando viu a confusão. Um vídeo feito por ele mostra o atendimento aos feridos. “Ia fazer compras e me deparei com a confusão. Fiquei assustado porque ninguém sabia o que estava acontecendo”, disse

Discussão
O assessor de comunicação da PM, tenente-coronel Ricardo Mendes, informou que o problema começou dentro do supermercado e terminou do lado de fora, no estacionamento. “Não dá para saber o motivo da briga. Isso será verificado ainda. Houve uma desavença entre eles, mas não dá para saber as circunstâncias”, disse

Mendes destacou ainda que o caso será acompanhado pela corregedoria da corporação.

Em nota, a assessoria de imprensa do Carrefour informou que o supermercado segue fechado até a conclusão da perícia. O comunicado destacou ainda que “a empresa segue à disposição das autoridades a fim de colaborar com as investigações, enquanto reforça seu compromisso com a segurança dos seus clientes, colaboradores e parceiros”.

 

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*