Vários são presos pelo GPT em Rubiataba suspeitos de tráfico

Capa » NOTÍCIAS » Vários são presos pelo GPT em Rubiataba suspeitos de tráfico
Vários são presos pelo GPT em Rubiataba suspeitos de tráfico
09-10-2014
Compartilhe agora:

A Polícia informou que ao abordar  menor, foi encontrado com ele duas porções de maconha

No último dia (7/10) quarta – feira por volta das 12h30, a equipe do GPT de Rubiataba em patrulhamento pelo setor Aeroporto, deparou com um menor 15 anos em atitude suspeita já conhecido pela polícia.

A Polícia informou que ao abordar o menor, foi encontrado com ele duas porções de maconha, quando indagado, o mesmo informou que havia comprado de um outro suspeito de 17 anos.

Ao chegar na residência do suspeito, o mesmo estava na porta que segundo o GPT, tentou sair correndo sendo abordado pela equipe, com ele foi encontrado R$ 70,00 em espécie, mais uma porção de maconha e dois celulares. Ao ser indagado o mesmo informou que estava realmente vendendo.

A polícia disse que com autorização da mãe do adolescente, foi feito uma busca na residência e encontrado mais 25 pedras de crack que o suspeito informou ser de Josivaldo Pereira dos Santos, 19 anos.

A equipe então saiu em patrulhamento quando foi encontrado JosivaldoCarlos Reis Pereira dos Santos, o (Tontom), 23 anos, Walace Iure Fernando da Silva, 19 anos e um outro menor, M.P.S, 17 anos, todos estavam em um gol branco, e ao avistarem a viatura saltaram do veículo e correram para o mato, uma área próxima ao cemitério da cidade.

Ainda de acordo com o GPT, foi determinado que os mesmos parassem, momento em que foram abordados e ao revistar o interior do veículo foi encontrado mais uma porção de maconha, uma pedra de crack, R$ 10,00 em espécie e um celular.

Todos os abordados, inclusive os menores segundo a polícia, possuem passagem por furto e por tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos, todos foram levados para a Delegacia de Polícia de Rubiataba para serem autuados por tráfico de entorpecente, posse de entorpecente e associação ao tráfico. Foi feito BOC em desfavor dos menores.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*