Vigilantes são mortos dentro do Juizado da Infância e Juventude, em Anápolis

Capa » NOTÍCIAS » Vigilantes são mortos dentro do Juizado da Infância e Juventude, em Anápolis
Vigilantes são mortos dentro do Juizado da Infância e Juventude, em Anápolis
01-06-2017
Compartilhe agora:

Segundo a polícia, a arma de um dos seguranças foi a única coisa roubada. Por enquanto, não há suspeitos de cometer o crime.

s vigilantes Celso Roberto Taveres, de 34 anos, e Joel Pereira Dutra, de 75, foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (31), no fórum da cidade, a 55 km de Goiânia. Responsável pelo caso, o delegado Renato Rodrigues informou que cada um foi atingido por um tiro. Apenas uma arma foi levada das vítimas.

“A arma do Celso, um revólver calibre38, foi levada. O Joel, que era servidor da Prefeitura de Anápolis e estava localo do Fórum, não utilizava arma. Não pegaram mais nada, nem as carteiras deles com dinheiro, nada do fórum”, explicou  o delegado, que é titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH).

A polícia acredita que o crime aconteceu entre as 22h30 e meia noite de terça-feira (31). Porém, como não havia mais pessoas no local e se trata de uma área comercial, só na manhã seguinte o caso foi descoberto. Os corpos estavam a uma distância de 3 metros um do outro.

“Hoje de manhã, por volta das 6h, o vigia que ia assumir o serviço se deparou, ainda do lado de fora, com o Joel caído. Ele chamou a Polícia Militar, que verificou que, além do Joel, tinha outra pessoa morta”, relatou o delegado.

 

Investigação

 

Rodrigues informou que, por enquanto, não há suspeitos do crime. A polícia analisa as imagens das câmeras de segurança. O delegado não descarta nenhuma motivação do crime, mas, ao que tudo indica, se trata de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

“Vamos trabalhar com todas as linhas possíveis de investigação, mas a principal hipótese é de latrocínio de alguém que entrou para pegar a arma. Também não podemos descartar uma execução. A gente tem poucas informações ainda”, alegou.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*