Bandidos fazem de refém casal no povoado de Plaina no município de Nova Glória

Capa » NOTÍCIAS » Bandidos fazem de refém casal no povoado de Plaina no município de Nova Glória
Bandidos fazem de refém casal no povoado de Plaina no município de Nova Glória
24-09-2016
Compartilhe agora:

A reportagem  conversou com o irmão de uma das vítimas, que mora na cidade Rialma.

Uma família foi feita refém no povoado de Plaina no município de Nova Gloria, na noite da última quarta-feira (21/9), por volta das 21h.

 

A reportagem do Jornal Populacional, conversou com o irmão de uma das vítimas, que mora na cidade Rialma.

 

Ele relatou que o irmão possui um bar no referido povoado, e mora em uma chácara ali próximo. O irmão contou que mais cedo, possivelmente os suspeitos, haviam perguntado pela vítima dizendo que queria comprar sementes, as pessoas informaram que ela (vítima) estaria no bar.

 

Já a noite, segundo o irmão, duas pessoas chegaram a chácara, a mulher da vítima escutou um baralho ao redor da casa, e comentou com o marido e logo em seguida o padrão de energia foi desligado, o marido achou que fosse uma queda de energia.

 

Ainda de acordo com o irmão, a vítima ao sair para fora já foi surpreendido por dois homens armados com revolveres que anunciaram o assalto. Segundo o irmão, haviam mais pessoas dando suporte ao assalto.

 

Os bandidos perguntavam por joias e dinheiro, já que o casal trabalha vendendo joias e roupas, além de tomar conta de um bar.

 

Os agressores segundo o irmão, foram violentos, bateram nas vítimas, dando coronhadas, rasgaram o sofá, quebraram os moveis. Através de muita ameaça, as vítimas levaram os suspeitos onde estavam as joias que foram levadas cerca de 20 mil em produtos.

 

Depois de ter conseguido as joias, os agressores deram coronhadas em uma das vítimas, no caso no marido da mulher que também foi feita refém, os bandidos pediam por dinheiro o tempo todo, as vítimas diziam que não tinham.

 

Os suspeitos levaram as roupas das vítimas que eram vendidas ali no povoado e levaram também todas as roupas das próprias vítimas de vestirem. Eles ficaram somente com a roupa do corpo.

 

Os bandidos foram mais além, não satisfeitos, eles levaram uma grande quantidade de arroz, feijão, óleo, televisão, computador, aparelho de celular, cerca de r$ 800,00 em dinheiro, levou o carro do casal, um Fiat Siena, também documentação de uma Honda Biz que não estava no local no momento do assalto.

 

Ainda de acordo com relatos do irmão, a todo momento, os suspeitos ameaçavam e perguntavam se não iria chegar visita na casa, pois eles mostraram balas dizendo que eram explosivas, os agressores falaram também do filho da vítima, que se ele chegasse naquele momento iria atirar contra ele.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil para que o fato seja investigado. O casal assaltado está muito abalado com o que aconteceu. Segundo o irmão são pessoas honestas e trabalhadoras.

 

 

Reportagem e fotos:  Jornal Populacional.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*