Casal de jovens é morto a tiros em praça de Piracanjuba, em Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Casal de jovens é morto a tiros em praça de Piracanjuba, em Goiás
Casal de jovens é morto a tiros em praça de Piracanjuba, em Goiás
28-10-2016
Compartilhe agora:

Eles estavam sentados em um banco quando foram alvejados, diz polícia.
Após ver rapaz ser atingido, jovem correu, mas também foi atingida.

Dois jovens foram mortos a tiros na quinta-feira (28) em uma praça de Piracanjuba, região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, Isadora Machado Skaf, de 20 anos, estava com o namorado Wallax Souza Pereira, de 18 anos, quando um motociclista passou e atirou contra os dois. As vítimas foram socorridas, mas morreram no local.

De acordo com o delegado Tommaso Leonardi, ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. “Temos várias linhas de investigações, mas por questão de sigilo não podemos divulgar. O que se sabe é que uma pessoa chegou em uma moto atirando contra o casal de namorados. Primeiro atingiram Wallax, a Isadora tentou correr, mas acabou sendo alvejada”,

Segundo Leonardi, o crime aconteceu por volta das 22h30 no Setor Aeroporto, em Piracanjuba. O crime comoveu amigos e parentes, que fizeram várias homenagens nas redes sociais.  Um dos amigos de Isadora afirmou em uma publicação que a família dela está sofrendo muito com a perda.

“Seus amigos estão em desespero, sua família despedaçada, mas o seu sorriso, na mente de cada um, nunca se apagará, seu jeito de ser, louco, extrovertido, alegre, companheira, excelente mãe, no coração de cada um, jamais sairá”, escreve.

O delegado afirmou que tanto o jovem quanto a namorada tinham passagens pela polícia, mas que ainda não pode afirmar se o homicídio tem alguma ligação com os crimes pelos quais eles respondiam.

“Vamos buscar testemunhas, colher depoimentos para poder dar andamento a este inquérito. Mas até então, apesar de uma ficha criminal considerável, não podemos afirmar que existe esta ligação”, disse o delegado.

Conforme a Polícia Civil, Wallax era investigado por homicídio e posse ilegal de arma. Já Isadora tinha passagem pela polícia por receptação.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*