GENARC de Goianésia prende traficante que escondia drogas no Guarda Roupa

Capa » NOTÍCIAS » GENARC de Goianésia prende traficante que escondia drogas no Guarda Roupa
GENARC de Goianésia prende traficante que escondia drogas no Guarda Roupa
19-11-2016
Compartilhe agora:

Segundo informou a polícia, toda droga apreendida estava sendo armazenada no quarto da mãe do suspeito e antes de sua prisão um usuário de drogas foi detido em frente a casa de Tácio, segundos depois de adquirir uma porção de cocaína com ele

A Polícia Civil de Goianésia segue sua incansável luta no combate à criminalidade e tira de circulação mais um traficante atuante em nossa cidade.

No final da tarde desta quinta-feira, 17, policiais lotados na Delegacia de Polícia e no GENARC – Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – da 15ª DRP – Delegacia Regional de Polícia, sediada em Goianésia, tiraram de circulação Tácio Vinicius Valadares Dias, de 25 anos, ao apreender em seu poder várias porções de cocaína, 02 balanças de precisão, munições de arma de fogo, dinheiro, além de um veículo Bora, o qual era utiliza na distribuição dos entorpecentes em toda a cidade.

Segundo informou a polícia, toda droga apreendida estava sendo armazenada no quarto da mãe do suspeito e antes de sua prisão um usuário de drogas foi detido em frente a casa de Tácio, segundos depois de adquirir uma porção de cocaína com ele.

Ainda de acordo com as investigações, há muitos anos Tácio vendia drogas na cidade e não era preso, sendo que no início deste ano sofreu uma tentativa de homicídio por motivos também relacionados ao envolvimento com tráfico, na ocasião ele foi alvejado no tórax, boca e abdômen. Socorrido pela equipe do SAMU ele foi levado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – e posteriomente encaminhado para o HUANA – Hospital de Urgências de Anápolis  – em estado gravíssimo.

Informações da polícia dão conta de que ainda em recuperação dos ferimentos, Tácio, há quase 02 meses foi preso portando uma arma de fogo, pagou fiança, conseguiu liberdade e mesmo com dificuldade de mobilidade continuou na prática delituosa do tráfico. Ainda hoje, 18, Tácio será recolhido ao presídio local, visto que foi autuado em flagrante delito por ser suspeito de prática de crimes de tráfico de drogas e posse de munições de uso permitido.

tarcio-2

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*