A polícia informou que em patrulhamento de rotina, pelas proximidades do Cemitério municipal de Rubiataba, avistou um grupo de jovens em atitude suspeita.
Por volta das 19h, a Polícia Militar prendeu em flagrante delito a pessoa de Sérgio Dorivan Lagares Braga.
A polícia informou que em patrulhamento de rotina, pelas proximidades do Cemitério municipal de Rubiataba, avistou um grupo de jovens em atitude suspeita.
Ao proceder abordagem pessoal e veicular, a polícia disse ter encontrado uma porção de entorpecente (maconha), indagado, o proprietário do veículo a respeito daquele entorpecente, o jovem relatou que teria adquirido a droga da pessoa de Sérgio Dorivan,, segundo a polícia, o mesmo, iria usar aquela droga, juntamente com mais 02 amigos.
Indagados os demais, todos confirmaram a mesma história, que Sérgio Dorivan, que já é “velho” conhecido da polícia por essa prática de crime, “tráfico de entorpecente”, inclusive com grande ficha criminal nesse sentido. Relatou a PM.
Diante da situação, foi dado voz de prisão ao acusado, e com o mesmo ainda foi encontrado a quantia de R$ 141,00.
A polícia disse ainda que na residência de Dorivan, foi encontrado mais entorpecente (maconha).
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga.
Os três jovens que teriam “comprado” o entorpecente de Dorivan, também foram encaminhados para a DP para providências cabíveis.
A droga e o dinheiro apreendidos, ficaram à disposição da Autoridade Policial.
Ocorrência: Sargento: Feracine e cabo J. Carlos.