dois homens estavam em umposto de gasolina nas imediações da Praça do coreto quando começou uma discurssão
Foi registrado na madrugada de sexta-feira, 23, o sexto homicídio do ano em Jaraguá. De acordo comrelatos de testemunhas, dois homens estavam em umposto de gasolina nas imediações da Praça do Coreto, um deles em uma Toyota/Hilux (branca), e o outro em um Fiat/Siena (prata), quando começaram uma discussão, que culminou com a morte de Alceu Neto (21 anos), morador do Jardim Atlântico. Os nervos foram se exaltando e um deles foi até a caminhonete, pegou um revólver e efetuou váriosdisparos, dois deles acertaram Alceu Neto.
Enquanto a vítima agonizava, o autor dos disparos entrou no Fiat/Siena, deixando para trás a Toyota/Hilux. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e iniciou patrulhamento na tentativa de prender o autor. A UTI móvel do SAMU prestou socorro a Alceu Neto e o conduziu ao Hospital Sandino de Amorim, em seguida ele foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis.
A caminhonete abandonada foi levada para a delegacia, agentes da Polícia Civil estiveram no local e requisitaram as filmagens do sistema de câmeras para identificar o autor dos disparos. A briga segundo testemunhas teria acontecido por causa de uma lata de cerveja e que os tiros eram para acertar em outra pessoa.
Na tarde de sábado, (24/5) Alceu Neto, faleceu no Hospital de Urgências de Anápolis, após passar porcirurgias. Foi confirmado que a vítima foi atingida por dois disparos. O autor que continua foragido, para a polícia civil, é o homem que abandou a caminhonete.