De acordo com ele, um Fiar Pálio placa de Itapaci, seguia com três pessoas, o veículo era conduzido por uma mulher e seguia sentido Goiânia/Itapaci.
A reportagem do Informativo Cidades esteve no local e conversou com o perito criminal da Polícia Técnico Cientifica Laércio Barros.
Na tarde deste sábado (22/4), um acidente na BR – 153 no Km 308, no município de Rialma deixa uma pessoa morta.
De acordo com ele, um Fiar Pálio placa de Itapaci, seguia com três pessoas, o veículo era conduzido por uma mulher e seguia sentido Goiânia/Itapaci.
O perito relata que ao vistoriar o veículo, observou um grande impacto no para-brisa do mesmo, (um buraco), do lado esquerdo, no caso da condutora, indicando que ela foi atingida por um corpo de grande massa.
Realizando vistoria na pista, o perito informou que encontrou fragmentos de sistema de freios de um caminhão não identificado, que provavelmente, um desses fragmentos, (peças) do freio atingindo o para-brisa do Fiar Palio.
São informações preliminares, que segundo o perito serão realizados exames complementares para saber o que de fato causou a morte da vítima.
As outras duas pessoas que estavam no interior do carro, sofreram ferimentos leves e tiveram atendimentos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMAU), e conduzidas Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.
A condutora, segundo o perito, teve morte instantânea O acidente aconteceu por volta das 16h50, em frente a chácara Instância Iza na BR – 153 em Rialma. Ao que indica, a peça atingiu o rosto de Rosimeire Rodrigues Ferreira Scorvo, de 53 anos.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.