policia civil de Goianésia prende homem que ameaçava cunhado

Capa » NOTÍCIAS » policia civil de Goianésia prende homem que ameaçava cunhado
policia civil de Goianésia prende homem que ameaçava cunhado
28-06-2014
Compartilhe agora:

. Com ele foi encontrado uma espingarda calibre 36, vários cartuchos, pólvora e chumbo.

No dia 26/06/2014, pela manhã, a vítima CLAUDEMIR TEIXEIRA DA SILVA, nascido aos 10/08/1975, compareceu até a delegacia e informou que seu cunhado MARCILIO TEIXEIRA estava o ameaçando de morte e, inclusive, havia adquirido uma arma de fogo e munições para cumprir a ameaça. A ameaça ocorreu no dia 25/06/2014. O local da ameaça é no Assentamento Dandara, localizado na zona rural do município de Vila Propício. A motivação da ameaça seria um desentendimento familiar sobre bens.

Considerando a gravidade da ameaça, o Delegado Titular da Delegacia de Goianésia, Glênio Ricardo Alves da Costa, determinou aos policiais civis Sillas Magalhães Mendes, Frederico Ramos Bastos, Marco Túlio Leão Machado, Aristóteles Viana de Castro e Eliano Glória dos Santos para que deslocassem imediatamente ao local para averiguarem a procedência da notícia do crime.

Mais uma vez, esta vitoriosa e respeitada equipe de policiais civis lograram êxito, ou seja, conseguiram apreender na residência de MARCILIO TEIXEIRA (localizada também no assentamento) uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 36, inúmeras munições do mesmo calibre, bem como pólvora e chumbo (segue foto em anexo). Além disso, prenderam em flagrante MARCÍLIO. MARCÍLIO foi autuado pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo (artigo 12 da Lei 10826, pois a arma foi encontrada dentro de sua residência); porte ilegal de munição de uso permitido (artigo 14 da Lei 10826, pois MARCÍLIO foi abordado chegando em sua residência e em seus bolsos havia várias munições) e, por fim, por ter em casa pólvora e chumbo para recarregar munições sem autorização (artigo 16, parágrafo único, inciso VI da Lei 10826). Também contra MARCILIO será lavrado um TCO pelo crime de ameaça.

Por fim, disse o Delegado Glênio Ricardo: “quero mais uma vez parabenizar o excelente e primoroso trabalho prestado pelos agentes de polícia, bem como pelos escrivães de polícia lotados na Delegacia Municipal de Goianésia. São profissionais que trabalham com seriedade e compromisso”.

 Baixe DSC00008.JPG (128,9 KB)Baixe DSC00009.JPG (129,5 KB)Baixe DSC00010.JPG (130,3 KB)Baixe DSC00011.JPG (132,5 KB)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*