Robson de Araújo morreu no local. Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido quando retirava as grades de proteção do estabelecimento
frentista Robson Rosa de Araújo, de 30 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (6) enquanto trabalhava em um posto de combustíveis de Caldas Novas, na região sul de Goiás. Um colega de trabalho também foi baleado, mas sobreviveu.
O crime ocorreu por volta das 6h15, no Setor Itajá. Segundo a Polícia Civil, Robson estava retirando as grades de proteção do posto quando foi atingido por vários tiros.
Robson morreu no local. Já o colega de trabalho foi baleado na perna, socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.
Depois, transferiram o frentista ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. A unidade de saúde informou que o paciente já recebeu alta médica.
Investigação
Responsável pelo caso, a delegada Sabrina Leles explicou que o autor dos disparos fugiu e ainda não foi identificado. Ela afirmou que nada foi roubado.
“Foi homicídio, não foi latrocínio. A motivação ainda está sendo investigada”, disse Sabrina
A delegada informou que já levantou imagens de câmeras de segurança e outras informações para esclarecer a autoria e a motivação do crime.