Segundo as investigações, PM abordou o motorista, que começou a fugir e atirar contra os agentes. Veículo em que ele estava com mais quatro pessoas era roubado.
m jovem de 18 anos morreu na manhã deste domingo (6) após capotar o carro que dirigia durante uma perseguição policial no Bairro Goiá, em Goiânia. Ele estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo no momento do acidente. Outras quatro pessoas estavam no automóvel, que era roubado.
De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Guilherme do Carmo Silva estava dirigindo o carro quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento no local. Ele, então, começou a fugir e atirar contra os agentes.
Durante a troca de tiros, na Praça das Bandeiras, o motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes. De acordo com a perícia, ele não usava cinto de segurança e foi arremessado a cerca de 20 metros para fora do veículo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no local.
Um homem que estava no veículo foi baleado durante a troca de tiros e socorrido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde e nem para qual hospital ele foi encaminhado.
Os outros três ocupantes, um homem e duas mulheres, não se feriram. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
O veículo em que eles estavam foi roubado em junho deste ano e teve a placa substituída. Segundo a Dict, o motorista e os outros dois homens que estavam no veículo já têm várias passagens pela polícia