Criminosos roubam malotes com salários de funcionários de hotel em Caldas Novas; vídeo

Capa » NOTÍCIAS » Criminosos roubam malotes com salários de funcionários de hotel em Caldas Novas; vídeo
Criminosos roubam malotes com salários de funcionários de hotel em Caldas Novas; vídeo
06-08-2017
Compartilhe agora:

Imagens mostram momento em que trabalhador é rendido, chegando ao estabelecimento

Criminosos roubaram, na sexta-feira (4), malotes de dinheiro com todos os salários dos trabalhadores de um hotel em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Uma câmera de segurança registrou o assalto, e mostra o momento em que os ladrões rendem o funcionário que chegava em um carro com os valores (veja vídeo acima).

O crime aconteceu na tarde de sexta-feira no stand de vendas de um hotel, na região do Lago Corumbá, em Caldas Novas. As imagens mostram o funcionário do hotel chegando ao estacionamento em uma caminhonete do estabelecimento. Rapidamente os criminosos descem de um carro preto, parado logo atrás, e, armados, rendem o homem.

Os assaltantes retiram os malotes cheios de dinheiro da caminhonete e vão carregando para o carro preto. Um dos homens deixa um pacote cair no chão, reúne as cédulas e corre para o carro para, em seguida, fugir com o grupo.

O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade e, segundo a corporação, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*