A corporação informou que passou a monitorar a rotina do homem após denúncias de vizinhos sobre a presença frequente de menores de idade na casa dele. Durante os trabalhos de investigação,
A Polícia Civil indiciou por estupro e pedofilia, o açougueiro Pedro Umbelino do Nascimento Gomes, de 41 anos, preso ontem, 10, suspeito de abusar de dois meninos de 11 anos, em Planaltina. Segundo as investigações, ele abordava crianças e oferecia brinquedos, doces e até dinheiro para conquistar a confiança delas.
A corporação informou que passou a monitorar a rotina do homem após denúncias de vizinhos sobre a presença frequente de menores de idade na casa dele. Durante os trabalhos de investigação, uma das vítimas foi à delegacia acompanhada da mãe e disse ter sido estuprada pelo açougueiro por mais de 20 vezes.
Em outra ocasião, uma segunda vítima também procurou as autoridades e apresentou conversas por meio de um aplicativo em que o suspeito pede fotos nuas dela. De acordo com a polícia, nas mensagens, Pedro diz que está vendo filmes pornográficos e pergunta se o garoto está se masturbando. Em outro trecho, ele pede uma foto das partes íntimas da criança e diz que depois que ela mandasse iria mandar um presente.
Durante depoimento, o suspeito confessou parcialmente os crimes e alegou que apenas masturbava as vítimas e fazia com que elas o masturbassem também.
A polícia informou que o açougueiro é casado e mora com a esposa, que não será investigada, uma vez que as vítimas relataram que elas eram levadas escondidas para a casa do suspeito ou então para um matagal, o que torna a mulher de Pedro inocente por não ter conhecimento sobre os fatos.
As investigações seguem para apurar se o suspeito abusou de outras vítimas.