Wagão Camargo também retorna ao Patriota (antigo PEN), partido que abrigará uma possível candidatura a Presidência da República,
Depois de ficar como suplente por duas tentativas, uma para deputado estadual em 2014 e outra para vereador em 2016, o Ex-prefeito Lizarda (TO), Wagão Camargo, anunciou oficialmente na sexta-feira, 29 de dezembro, que pretende concorrer mais uma vez a uma vaga a Assembleia Legislativa de Goiás, tendo como base política sua terra natal, Jaraguá e o Vale do São Patrício.
Wagão Camargo também retorna ao Patriota (antigo PEN), partido que abrigará uma possível candidatura a Presidência da República, do deputado federal, Jair Bolsonaro. A legenda em Goiás deu a Wagão Camargo, os diretórios de Petrolina de Goiás a Crixás totalizando mais de 20 cidades onde ele terá a missão de reestruturar os diretórios e buscar apoio para a sua pré-candidatura a deputado estadual.
De acordo com Wagão Camargo, assim que todos os diretórios estiverem formados, ele pretende trazer a Jaraguá, para uma grande convenção regional, o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal, Delegado Waldir, com quem fará dobradinha.
CANDIDATURA INDEPENDENTE
Sem se referir diretamente os pré-candidatos Lineu Olímpio (PTB) e Nédio Leite (PSDB) que mandam nos dois principais grupos políticos de Jaraguá. Wagão Camargo frisa que não tem cabresto, que é independente e que seu compromisso é com o povo. “Eu sou livre, não terei portas fechadas, seja quem for o governador de Goiás. No âmbito federal se o Capitão Bolsonaro for presidente, Jaraguá e a região do Vale do São Patrício terão as portas do Palácio do Planalto abertas” argumentou.