Baleados chegaram a ser socorridos e levados para Santa Casa de Catalão, mas morreram no hospital. Três suspeitos conseguiram fugir e são procurados pela polícia.
Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, os baleados chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, também na região sudeste do estado, mas morreram pouco tempo depois de chegar ao hospital.
O caso ocorreu na madrugada deste domingo, em uma casa de Três Ranchos. Segundo a PM, a base do grupo foi encontrada por equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que foram recebidas a tiros pelos 10 integrantes da organização criminosa que estavam ao local. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
tentamos contato das 13h15 às 13h30 deste domingo, por telefone, com o comandante do Batalhão da Rotam, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
Na base de apoio do grupo a corporação apreendeu 8 armas de fogo, um veículo roubado, além de explosivos e vários equipamentos que seriam utilizados nas ações.
Conforme informou a PM, as equipes policiais seguem na busca pelos demais integrantes do grupo, que conseguiram fugir.
Edmar Cavalcante morto em confronto com a ROTAM