Mulher é presa suspeita de torturar, abusar sexualmente e manter em cárcere um adolescente de 16 anos, em Itumbiara

Capa » NOTÍCIAS » Mulher é presa suspeita de torturar, abusar sexualmente e manter em cárcere um adolescente de 16 anos, em Itumbiara
Mulher é presa suspeita de torturar, abusar sexualmente e manter em cárcere um adolescente de 16 anos, em Itumbiara
19-07-2018
Compartilhe agora:

Vítima havia relatado que morou com a autora por cerca de um mês e foi perseguida e ameaçada pela mulher.

Uma mulher de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa nesta quarta-feira (18), em Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de estuprar ameaçar torturar e manter em cárcere um adolescente de 16 anos . Os crimes teriam ocorrido na casa dela durante cerca de um mês, conforme depoimento da vítima. Á corporação, a presa negou os atos e não apresentou advogado.

A delegada Yvve Rocha, responsável pelo caso, disse que a família da vítima havia denunciado os crimes à Polícia Civil em maio deste ano, quando do adolescente conseguiu fugir da casa da mulher e contou sobre os abusos e torturas à mãe. Ele chegou a ser atendido em um hospital da região e se recuperou dos ferimentos, segundo a investigadora. Mesmo depois disso, o rapaz e os parentes passaram a receber ameaças.

“Eles contaram que tiveram que mudar de endereço duas vezes porque a autora os procurava ameaçando de morte. Representamos pela prisão preventiva dela e hoje conseguimos cumprir”, disse.

Ainda segundo a delegada, a presa não confessou os crimes e apresentou justificativas estranhas para as acusações. A investigadora não se convenceu da versão dela e não há provas que comprovem as versões apresentadas pela mulher.

“Ela justifica que bateu no rapaz porque ele teria tentado ter relações sexuais com a filha dela, mas a própria filha nega essa versão. Ela falou muito, mas nada que pudesse ser comprovado”, completou.

A mulher está detida na Unidade Prisional de Itumbiara e deve responder pelos crimes de tortura e estupro.

 Adolescente de 16 anos que relata ter sido mantido em cárcere e agredido por namorada (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*