Segundo delegado, ele não aceitava o fim da relação, cometeu o crime e fugiu. Veículo usado para tentar escapar foi localizado.
Uma jovem de 23 anos foi morta tiros na madrugada deste domingo (2), na porta de uma festa, em Mineros, região sudoeste de Goiás. Segundo o boletim de ocorrência, Daiele Melo Rodrigues, de 23 anos, chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O marido dela, Jucirley Celestino de Souza, de 37 anos, é suspeito do crime. Ele está foragido.
Conforme informações da Polícia Militar, o casal estava junto em uma reunião de amigos quando começou a discutir. Ambos saíram e ela foi a um clube, onde estava ocorrendo a festa.
De acordo com o delegado Júlio César Arana Vargas, o homem cometeu o crime porque não aceitava o fim da relação.
“O ex-companheiro descontente pelo término do relacionamento, esteve no local onde a vítima se encontrava, a atraiu para fora do evento e desferiu tiros que a mataram”, afirmou .
Logo em seguida, o homem fugiu em um carro preto, localizado horas depois na chácara de uma irmã, na zona rural de Santa Rita do Araguaia, a 100 km de Mineiros. No entanto, o suspeito não estava no local.
O casal tinha filhos pequenos, que estavam com a tia e foram levados para o Conselho Tutelar.
Marido é suspeito de matar a mulher por não aceitar o fim do relacionamento — Foto: Facebook/Reprodução