Bombeiros precisaram de máscara para resgatar obeso que não tomava banho há cinco anos

Capa » NOTÍCIAS » Bombeiros precisaram de máscara para resgatar obeso que não tomava banho há cinco anos
Bombeiros precisaram de máscara para resgatar obeso que não tomava banho há cinco anos
05-11-2014
Compartilhe agora:

Um dos homens que trabalhou na operação descreveu a situação no apartamento como ‘infernal’.

Os bombeiros de Nürtingen, na Alemanha, sofreram bastante em uma chamada diferente que receberam: resgatar um homem de 65 anos, com 160 quilos e que há mais de cinco não tomava banho.

Eles precisaram utilizar máscaras, pois o odor dentro da casa estava muito forte. As informações são do Daily Mail.

Um dos homens que trabalhou na operação descreveu a situação no apartamento como ‘infernal’.

Além disso, os homens disseram que o apartamento do obeso estava “entupido” de lixo: ” Era tudo cheio de lixo e podridão, com caixas de pizza velhas e vermes por toda parte. O cheiro era indescritível”.

O pedido de resgate foi feito por um vizinho de cima, que ouviu batidas rítmicas no teto com a combinação do SOS. O homem precisou do socorro, já que não conseguia nem se levantar da cama.

A porta da casa precisou ser arrombada pelos bombeiros, já que a grande quantidade de lixo impedia que ela fosse aberta da forma convencional. Para o resgate, foi necessário um guindaste, e todo o equipamento utilizado foi lavado logo depois.

Vizinhos do bloco onde ficava o apartamento do homem acordaram assustados, pois pensaram que o lugar havia sido atacado por armas química quando viram a tropa de bombeiros mascarados.

O homem com obesidade mórbida foi encontrado no meio de uma pilha de lixo, com muita dificuldade para respirar. Ele disse aos profissionais que não conseguia se lavar nem vestir-se e vivia a base de comidas entregues em seu apartamento.

fonte Dm

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*