PM prende foragido de Mato Grosso em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » PM prende foragido de Mato Grosso em Goiânia
PM prende foragido de Mato Grosso em Goiânia
08-11-2014
Compartilhe agora:

O homem falou aos presos que é tesoureiro do grupo criminoso PCC

No 06 -11´2014 a PM prendeu, no setor Universitário, Antônio Borges de Oliveira, foragido da justiça de Mato Grosso. Ele foi encaminhado à Delegacia Estadual de Capturas e precisou ser transferido para a CPP durante a noite.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Estadual de Capturas, Delci Alves Rocha, Antônio Borges foi condenado em 2.002 a cumprir 12 anos e seis meses de reclusão, em Mato Grosso. Ele contou ao delegado que cumpriu apenas seis anos e estava foragido. Ele foi condenado por tráfico de drogas.

O homem responde processo por estelionato. Antônio teria propriedades em Mato Grosso, mas morava em Goiânia. O delegado declara que o detido contou que residia no setor Universitário há 3 anos.

Delci disse que, durante a noite, Antônio precisou ser transferido para a CPP, porque a Delegacia Estadual de Capturas começou a ser rondada por alguns suspeitos, que passavam de moto e carro nas imediações. A polícia suspeitou que essas pessoas pudessem tentar resgatar o preso e acabou fazendo a transferência dele.

Na cela, ainda na Delegacia de Capturas, Antônio teria contado a outros presos que é o atual tesoureiro da organização criminosa PCC. Segundo o delegado, essa informação não foi confirmada, é apenas uma declaração do preso aos outros colegas de cela.

Segundo informações extra-oficiais, Antônio seria suspeito de ter mandado matar várias pessoas, entre elas um juiz. Delci disse que essa informação não foi confirmada pela PC. Antônio deve ser recambiado o mais rápido possível para o Mato Grosso, declara o delegado.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*