Segundo a PRF , três veículos se envolveram em um acidente na altura do km 44 o acidente aconteceu
Adalsil Abadia de Oliveira, de 57 anos, morador de Goianésia, morreu na manhã desta segunda-feira, 17, após se envolver em um acidente de trânsito na BR-153, próximo a Porangatu, região norte do Estado. As informações são da PRF – Polícia Rodoviária Federal.
Segundo a PRF , três veículos se envolveram em um acidente na altura do km 44 o acidente aconteceu por volta de 08h30 quando o caminhão que a vítima conduzia, carregado de ração, sentido Porangatu/Gurupi, não conseguiu frear a tempo de evitar uma colisão na traseira de um veículo de passeio que transitiva no mesmo sentido. Há informações de que um dos pneus do caminhão tenha estourado.
A polícia relatou que com o impacto, o veículo de passeio rodou na pista, colidiu por duas vezes na grade de concreto da ponte sobre o Rio Cana-Brava, antes de parar sobre a pista. Após colidir com o carro de passeio, o caminhão carregado com ração colidiu frontalmente com outro caminhão que vinha no sentido contrário.
Segundo a PRF, o motorista do primeiro caminhão, Adalsil Abadia, morreu no local. O motorista do segundo caminhão sofreu ferimentos graves. Já os dois ocupantes do veículo de passeio sofreram ferimentos leves e foram encaminhados juntamente com o motorista do segundo caminhão para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Porangatu.