Luciano Hang, um dos principais defensores da cloroquina, está sendo tratado com outros medicamentos, no Hospital Sancta Maggiore
Príncipe da Cloroquina (Bolsonaro é o rei), o empresário Luciano Hang, conhecido como Véio da Havan, está internado em São Paulo para tratamento de Covid-19, no Hospital Sancta Maggiore. Os médicos informam que seu quadro é estável.
Andrea Hang, mulher de Luciano Hang, está internada, no Sancta Maggiore, com Covid. A mãe do empresário, Regina Modesti Hang, também está internada, com Covid, em estado grave. Está na UTI.
Na segunda-feira, 19, já internado, Luciano Hang fez, mais uma vez, a defesa da cloroquina como “tratamento precoce” contra o novo coronavírus. O empresário postou um vídeo de várias pessoas num shopping, como indicativo de que a vida segue “normal”. “Como vocês podem ver no vídeo, onde foi feito o cuidado preventivo, a vida segue normal. Por que aqui [no Brasil] não podemos seguir o exemplo de onde deu certo? Para quê insistir no erro”, frisa o dono da Havan.
Num dos melhores hospitais de São Paulo, Luciano Hang não está sendo tratado com cloroquina pelos médica
