Falsa biomédica pede para retirar produto de seu bumbum e MP nega

Capa » NOTÍCIAS » Falsa biomédica pede para retirar produto de seu bumbum e MP nega
Falsa biomédica pede para retirar produto de seu bumbum e MP nega
17-01-2015
Compartilhe agora:

 (MP-GO). O órgão disse que o pedido é ‘incoerente’. O advogado de Raquel, Tadeu Bastos, viu a decisão com ‘estranheza’.

A falsa biomédica Raquel Policena, 27 anos, pediu para retirar um produto que ela própria afirma ter aplicado em seu bumbum e compará-lo com o que foi encontrado em Maria José Medrado, 39 anos, após aplicação. No entando, a solicitação foi negada pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO). O órgão disse que o pedido é ‘incoerente’. O advogado de Raquel, Tadeu Bastos, viu a decisão com ‘estranheza’.

A ajudante de leilão Maria José Medrado, morreu após realizar um procedimento para aumentar os glúteos, feito por Raquel, em Goiânia.

O MP considera apenas a exumação do cadáver de Maria José, realizado em 18 de dezembro de 2014 a pedido da Polícia Civil (PC), como “perícia segura e necessária”. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), os laudos que vão definir qual o produto foi aplicado no bumbum da vítima ainda não ficaram prontos.

 

Indiciados
No inquérito policial, Raquel Policena e o namorado, o professor de idiomas Fábio Justiniano Ribeiro, de 33 anos, foram indiciados por quatro crimes, entre eles, homicídio doloso com dolo eventual (quando se assume o risco de matar). O advogado de Raquel, Tadeu Bastos, disse que quando foi divulgado qual o produto foi usado em Maria José, vai pedir novamente para que o material seja comparado com aquele que sua cliente diz ter aplicado em si mesma.

Raquel também é apontada como responsável por aplicar produtos para aumentar o bumbum em mais de30 clientes. Segundo as mulheres que procuraram a PC, ela dizia que o produto aplicado era hidrogel. Porém, um laudo pedido por uma das clientes a uma clínica constatou que ela tem silicone no bumbum.
Morte
Maria José morreu em 25 de outubro, após fazer a segunda aplicação no bumbum, em uma clínica estética de Goiânia. Ela se sentiu mal, foi internada no Hospital Jardim América, mas não resistiu e morreu com suspeita de embolia pulmonar.

Maria chegou a dizer à Raquel que sentia dor no peito e falta de ar. Mesmo assim, a falsa biomédica descartou riscos e orientou a vítima a comer “uma coisinha salgada”.

Logo depois, Maria José encaminhou uma mensagem de celular dizendo: “Tenho medo de AVC [Acidente Vascular Cerebral]. Minha mãe morreu cedo disso”. Nesse momento, Raquel deu uma risada e descartou a possibilidade de paciente sofrer do problema. “AVC não dá falta de ar não. AVC é no cérebro, não dá falta de ar. Pode ficar tranquila. Você fuma? Alguma coisa assim? Você costuma praticar atividade física? Pode ficar tranquila que tem a ver com a tensão, não tem nada”, disse.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*