A partir de agora, ele é considerado foragido da Justiça.
A juíza Wanessa Resende Fuso, da 2ª Vara de Execução de Penal de Goiânia, determinou, na tarde desta quarta-feira (21), o cumprimento de mandado de prisão contra Marcelo Gomes de Oliveira, conhecido como Zói Verde, pelo crime de roubo agravado por lesão corporal grave.
A magistrada determinou também que sejam oficializados os órgãos competentes para que procedam com o cumprimento do mandado de prisão, o que já foi feito.
A partir de agora, ele é considerado foragido da Justiça. Caso seja preso, Marcelo retornará para a Penitenciária Odenir Guimarães (POG), onde aguardará audiência de justificação.
O traficante foi solto na noite de ontem (20), após o juiz federal Leão Aparecido Alves, titular da 11ª Vara Criminal de Goiânia, conceder o alvará de soltura.
Marcelo é considerado pela Polícia Civil o maior traficante de drogas em Goiás. Ele deixou a Penitenciária Odenir Guimarães (POG) em Aparecida de Goiânia, onde estava preso em uma cela de segurança máxima, por volta de 22h acompanhado por um casa