Três pessoas são presas suspeitas de matar homem na região rural de Faina

Capa » NOTÍCIAS » Três pessoas são presas suspeitas de matar homem na região rural de Faina
Três pessoas são presas suspeitas de matar homem na região rural de Faina
19-04-2021
Compartilhe agora:

A tenente Elisângela Martins Valeriano Alencastro, comandante do Batalhão Rural da PM, informou que o trio de suspeitos trabalhava na propriedade vizinha,

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de participarem de um latrocínio (roubo seguido de morte) de um homem de 54 anos, na região rural do município de Faina, no sábado (17). O crime aconteceu na última semana. A propriedade rural da vítima fica a aproximadamente a 18km da rodovia e os indivíduos foram detidos em Morro Agudo, cerca de 80 km do local do crime.

A tenente Elisângela Martins Valeriano Alencastro, comandante do Batalhão Rural da PM, informou que o trio de suspeitos trabalhava na propriedade vizinha, fazendo roçagem de pasto. Segundo ela, eles conseguiram informações “privilegiadas” da vítima, que vivia sozinha após a morte do pai e da saída mãe, que foi morar com uma irmã.

“Descobriram que ele era uma pessoa simples, analfabeto, que, inclusive, só reconhecia o dinheiro pelos animais. Se valendo da simplicidade e dele ser uma pessoa sozinha, se aproximaram e passaram a frequentar a casa da vítima diariamente para usar o wifi.”

De acordo com ela, com essa convivência, descobriram, também, que o homem tinha vendido algumas cabeças de gado e decidiram roubá-lo. “Um dos suspeitos disse ter visto o homem com mais R$ 3 mil. O restante tinha sido depositado no banco…”, informou a PM.

Foi durante essa tentativa de roubo, que os homens ataram os pés e as mãos da vítima e depois amarraram o pescoço. “Segundo a perícia, provavelmente ele não morreu na hora. ”

Denúncia

Questionada sobre como houve a denúncia, a tenente Elisângela, explica que vizinhos da vítima tentaram localizá-la na quinta (15), mas não tiveram sucesso. Na sexta (16), após nova tentativa, eles arrombaram a porta e viram o corpo do homem e acionaram a polícia.

“Foram várias equipes que participaram da busca de informações e levantamento de suspeitos, como do Batalhão Rural, do CRPM e do CPE. ” A policial informa que eles foram localizados em locais diversos, separadamente, e não houve resistência. “Inclusive, eles tentaram culpar uns aos outros. ”

Destaca-se, todos os três possuem passagens por tráfico de drogas e dois deles por homicídio. Eles foram autuados em Flagrante na delegacia de Goiás.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*