Justiça mantém prisão de enfermeira investigada por matar namorado policial e determina quebra de sigilo telefônico

Capa » NOTÍCIAS » Justiça mantém prisão de enfermeira investigada por matar namorado policial e determina quebra de sigilo telefônico
Justiça mantém prisão de enfermeira investigada por matar namorado policial e determina quebra de sigilo telefônico
08-05-2021
Compartilhe agora:

A Justiça manteve a prisão da enfermeira Jéssica Samara Gomes da Silva, de 29 anos, investigada por  atirar na cabeça e matar namorado , o policial rodoviário federal Igor de Aquino, de 41 anos, em Anápolis , a 55 km de Goiânia. A juíza determinou ainda a quebra de sigilo telefônico da suspeita.

Os responsáveis pela defesa da enfermeira não tiveram os nomes divulgados. Por isso, não conseguimos  localizá-los para pedir uma posição sobre o caso.

Jéssica Samara já estava presa em flagrante e teve a prisão convertia em preventiva pela juíza Edna Maria Ramos da Hora, na última quinta-feira (6). À polícia, a admitiu que apertou o gatilho da arma , mas que não sabia que ela estava com munição.

O crime aconteceu no apartamento em que o casal morava, na terça-feira (4). Segundo o registro da ocorrência, a namorada tentou prestar socorro, mas Igor morreu no local. Ela aguardou a chegada da Polícia Militar.

O delegado responsável pelo caso, Wllysses Valentim, contou que a enfermeira explicou que estavam participando de uma brincadeira que seria comum para o casal, que consistia em um atirar contra o outro com a arma sem munição ou travada.

“Eles foram novamente fazer esse tipo de brincadeira. Segundo ela, ela não sabia que estava municiada e acabou baleando o namorado e o levando a óbito”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a mulher foi presa pelo crime de homicídio qualificado por assumir o risco de matar o policial quando disparou a arma. O investigador também deve avaliar o exame cadavérico e o resultado das perícias realizadas no local do crime.

Por meio de nota, a PRF lamentou a morte de Igor contando sobre a trajetória dele na corporação. “Ingressou na instituição em 2005 exercendo suas funções nas delegacias de Jataí, Rio Verde e, atualmente, estava lotado na delegacia de Goiânia”, diz o comunicado.

Também segundo a nota, “as circunstâncias estão sendo apuradas pela Polícia Civil de Anápolis e acompanhadas pela PRF”.

Igor de Aquino era PRF e morreu com tiro na cabeça; namorada foi presa e confessou que atirou contra ele em brincadeira Anápolis Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*