Jovem morre após ser alvejado por disparo de arma de fogo em Ceres
No início da noite deste sábado (5/6) por volta das 18h15, um jovem de apenas de 25 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo em Ceres.
De acordo com informações da Polícia Militar, o fato ocorreu no setor Jardim Sorriso II, a vítima é Daniel Pereira da Silva.
De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram na Rua 38 com a rua 13, um deles desceu da motocicleta e o outro ficou esperando. Ainda de acordo com testemunha, o que desceu foi até a casa de Daniel, com o portão fechado, chamou por ele.
Na casa, há uma lage a qual de dentro da residência dá acesso pra mesma que é da altura do portão. Daniel saiu ficando sobre a lage; do lado de fora, o suspeito atirou por várias vezes contra a vítima, a princípio foi alvejado com um tiro.
Vítima: Daniel Pereira da Silva.
Daniel, segundo testemunha, na tentativa de fugir, mesmo ferido correu, pulou o muro e ficou no mato bem próximo da residência em que morava, só depois ele foi encontrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU)foi acionado, segundo um policial que foi informado pela esposa da vítima, Daniel ainda respirava, mas acabou não resistindo, vindo a óbito.
As viaturas da Polícia Militar foram atrás dos suspeitos, mas os mesmos tomaram rumo desconhecido e conseguiram fugir.
A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.
A Polícia Civil vai investigar para chegar ao autor e descobrir a motivação do crime.