Câmera de segurança registrou quando mulher é abordada pelo criminoso, que estava em uma motocicleta. Caso foi registrado na Polícia Civil.
A auxiliar de limpeza Marlene Souza Costa, de 40 anos, correu para fugir de um assaltante que a abordou quando ela ia para o trabalho em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Uma câmera de segurança registrou quando ela caminha pela rua e é abordada pelo criminoso, que estava em uma motocicleta.
A tentativa de assalto aconteceu por volta das 5h30 de segunda-feira (12). Nas imagens é possível ver que Marlene, segurando uma bolsa e algumas sacolas, caminha sobre a calçada quando é surpreendida pelo assaltante. Ao perceber a presença do homem, ela corre e consegue entrar dentro da própria casa.
Segundo o marido da vítima, o caminhoneiro Gilmar Lourenço Borges, a mulher caminhava em direção ao Terminal Araguaia, onde seguiria para o trabalho, quando foi surpreendida pelo motociclista. De acordo com ele, Marlene conseguiu fugir e entrar em casa porque já imaginava que poderia ser assaltada.
“Ela estava indo para o terminal quando viu a moto no final da rua. Nisso, ela já voltou para casa para chamar nosso sobrinho para ir com ela até o terminal, pois já imaginava que poderia ser assaltada. Foi quando o homem foi atrás dela e ela correu”, contou.
Após sofrer a tentativa de assalto, Marlene chamou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Até a tarde desta terça-feira (13), o homem ainda não havia sido identificado