Em Rubiataba, vereador Betão é denunciado pela polícia por pedofilia

Capa » NOTÍCIAS » Em Rubiataba, vereador Betão é denunciado pela polícia por pedofilia
Em Rubiataba, vereador Betão é denunciado pela polícia por pedofilia
22-08-2021
Compartilhe agora:

A vitima tem apenas 14 anos e é especial. Prints e conversa nas redes sociais da menina comprava vários encontros em praças

O vereador Carlos Roberto Lucas Barbosa do PSB (Betão) foi denunciado a policia civil por crime de pedofilia. O acusado foi intimado no dia de ontem (19/08/2021). A família da vítima ja foi ouvida na delegacia de Rubiataba na semana passada. A família pediu ao ministério público medida protetiva contra o vereador. Também afirma ter denunciado ao conselho tutelar da cidade.

 

A vitima tem apenas 14 anos e é especial. Prints e conversa nas redes sociais da menina comprava vários encontros em praças, lagos e casa da avó. Com um poder muito grande de persuasão convenceu a menina que eles eram namorados e fazia várias ameaças pra que não contassem a ninguém. A criança chegou a contar pra a esposa do acusado que segundo a vitima respondeu apenas: “Ele é sem vergonha mesmo”.

 

O vereador tinha o cuidado de apagar as mensagens enviadas e pedia com frequência pra que ela não mostrassem a ninguém. Por se tratar de um vereador a cidade está ainda mais estarrecida com os acontecimentos. A família pobre e muito humilde teme pela própria segurança. Um colega do legislativo do acusado disse em anonimato que assim que o inquérito tornar público pedirá a cassação do mandato no conselho de ética da câmara.

 

No mês passado, a cidade de Rubiataba foi surpreendida por prints de conversas do mesmo vereador com outra possível vítima de menor. Nos prints vazados contém nuds e conversas de conteúdo sexual. Alteração dos artigos 217 e 217 A do Código Penal – estrepo de vulnerável menor de 14 anos com inclusão do crime de pedofilia, alterando a pena cominada: de 8 a 15 anos, para 20 a 30 anos.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*