Vanessa foi dada como desaparecida pela família, até que teve o corpo encontrado na fazenda do marido
A Polícia Civil prendeu o marido de Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, suspeito de matá-la, queimar e esconder o corpo dela em sacos de lixo no quintal da própria fazenda. Miguel Bento Fraga Filho foi detido em uma casa em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás, na noite de segunda-feira (6).
não conseguimos descobrir quem representa a defesa do investigado para pedir uma posição sobre a prisão. o homem foi colocado no carro pelos policiais, mas Miguel não quis se pronunciar naquele momento.
Vanessa foi dada como desaparecida pela família, até que teve o corpo encontrado na fazenda do marido em 27 de agosto. O delegado responsável pela investigação, André Medeiros, disse que o suspeito do crime chegou a fugir para outros estados e voltou a Goiás.
“Ele chegou a viajar para o estado do Pará, do Mato Grosso, até chegar em São Miguel do Araguaia. Após o crime ele deu uma volta grande e retornou”, disse
Ainda de acordo com André, Miguel não resistiu à prisão e confessou o crime ao ser detido.
“Identificamos a casa, pedimos autorização para entrar, os moradores permitiram e encontramos ele dentro da casa. Durante a abordagem, ele confessou o crime, foi preso e apresentado aqui na delegacia de Porangatu”, resumiu.
No dia 27 de agosto, os investigadores localizaram um corpo queimado dentro de um saco de lixo no quintal da fazenda de Miguel, que fica em Novo Planalto, no noroeste de Goiás.