De acordo com o registro da Polícia Militar, uma enfermeira de um posto de saúde de Nova Glória,
Uma menina de um ano morreu afoga em uma piscina de uma residência na cidade de Nova Glória. O fato ocorreu no último dia 17 de setembro por volta das 13h40, mas só agora o caso foi divulgado.
De acordo com o registro da Polícia Militar, uma enfermeira de um posto de saúde de Nova Glória, informou aos policiais de que uma criança estava em óbito no local, que teria sido vítima de afogamento acidental em piscina em uma casa.
Consta que os policiais foram até o posto de saúde onde foi realizado contato com uma médica a qual relatou que a criança já chegou sem vida.
Como aconteceu.
Ainda de acordo o registro da PM, a avó materna da criança, relatou que estava em sua residência juntamente com a filha, no caso a mãe da criança, (Elisa vítima), e mais outras duas crianças.
Em certo momento, de acordo com o registro, sentiu falta de Elisa e ao procurá-la, a encontrou dentro da piscina, e de imediato conduziram a vítima até o posto de saúde onde recebeu os primeiros atendimentos pela médica que constatou o óbito por afogamento.
A polícia entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção do corpo para Ceres. A Polícia Civil, foi informada sobre o caso.