Segundo a polícia, Lucas Liberato matou Lara Gabrielly porque não aceitava o fim do relacionamento entre eles. Em depoimento, ele confessou o crime.
A Polícia Civil prendeu, na noite de segunda-feira (19), o suspeito cde matar a ex namorada a tiros na frente de várias pessoas em Mozarlândia , na região noroeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Lucas Rodrigues Liberato, de 22 anos, matou Lara Gabrielly , de 18, porque não aceitava o fim do relacionamento entre eles.
Não conseguimos localizar a defesa do investigado para que pudesse se posicionar sobre o caso. Em depoimento, segundo o delegado Ricardo Ramos, o suspeito confessou o crime.
“Nós fizemos o pedido de prisão preventiva e descobrimos onde ele estava escondido. Ciente de que seria capturado, ele optou por se entregar. A arma do crime também foi apreendida”, afirmou.
O crime aconteceu em frente a uma sorveteria e uma lan house na noite da última sexta-feira (15) e, segundo testemunhas, o jovem chegou em um carro prata, atirou e fugiu. Um amigo da vítima, que preferiu não ser identificado, contou como aconteceu.
“Chegou atirando. Ele estava dirigindo, desceu do carro e atirou. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Queria voltar e ela não quis”, contou o amigo.
De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi chamado, esteve no local, mas constatou que a jovem já estava morta. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo.
Testemunhas relataram à polícia que o suspeito teria ameaçado a jovem antes de matá-la. De acordo com o delegado, Lucas sabia que a ex estava naquele local e, com isso, teria planejado o crime.
“O Lucas tinha realmente ameaçado ela, dito pra ela que se ela saísse de casa e se a visse na rua, ele atentaria contra a vida dela. Então é perceptível que ele já estava planejando os fatos”, afirmou.Veja outras notícias da região