De acordo com a Polícia Civil, o homem que não teve a identidade divulgada
No último domingo a noite (17/10/2021), um homem de 57 anos, foi morto a facadas na cidade de Uruana.
De acordo com a Polícia Civil, o homem que não teve a identidade divulgada, era um migrante do estado de Alagoas que já morava em Uruana a algum tempo.
A Polícia Civil contou que testemunhas disseram que a própria vítima, teria contado que havia cometido homicídio em Alagoas de uma mulher. e que o mesmo teria fugido para Uruana e que havia um mandado de prisão contra o mesmo.
Na segunda-feira (18) segundo a Polícia Civil, começaram as investigações para chegar ao autor do crime. A civil relatou que pediu apoio a Polícia Militar, e segundo o delegado que está cuidando do caso, os policias ficaram pasmo ao descobrir o suspeito do homicídio, um adolescente de apenas 14 anos de idade que é da Paraíba.
A Polícia Civil contou que ainda não apreendeu o menor, mas disse que ele vai se entregar.
Não conseguiu contato com a defesa de nenhum dos envolvidos.
No decorrer das investigações, de acordo com a civil, os policiais militares encontraram uma pessoa que acabaram chegando em uma residência na cidade na qual foram encontrados e empreendidos maconha, balança de precisão e dinheiro. A polícia disse que a droga estava pronta para ser comercializada.
A pessoa que estava na casa relatou aos policiais que o dono da droga não estava, disse que estava em Ceres. A Policia Civil informou que os militares foram para as proximidades da ponte do Rio , esperar o suposto dono da droga que era do estado de Alagoas e que havia 7 dias que estava em Uruana.
A Polícia Civil informou que quando o suposto dono da droga que não teve o nome divulgado, atravessou a ponte, ao ser abordado, o delegado disse que o homem deu um soco na cara de um dos policiais militares e sacou de uma faca e partiu para cima de um outro policial que acabou disparando contra o suspeito que caiu, ele foi socorrido, chegou ao hospital com vida, mas não resistiu e morreu. Disse a polícia.
Em relação a morte do homem de 57 anos, no domingo a noite que o suspeito é um menor, segundo a Polícia Civil as investigações apontam que seria por ciúmes, e que a vitima morreu com a própria faca que portava.
Não conseguiu contato com a defesa de nenhum dos envolvidos para poder se manifestar.