De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o soldado Ramom da Polícia Militar
Na tarde deste sábado (23/10) um homem foi morto a facadas no Povoado de Novo Oriente, município de Nova Glória. O fato ocorreu por volta das 13h30.
De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o soldado Ramom da Polícia Militar que mora em Novo Oriente, relata que estava de folga, quando viu um elemento correndo com duas facas nas mãos e transeuntes gritavam para que o prendesse já que ele teria acabado de esfaquear uma pessoa por nome de Divino Rocha França, de 40 anos.
Ainda de acordo com o registro, o soldado Ramon deu voz de prisão, ordenando que o suspeito jogasse as facas no chão e deitasse.
Está no registro que logo em seguida, Ramon imobilizou os braços e pernas do suspeito com uso de uma corda.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) já havia sido chamada, e o médico constatou o óbito.
O local foi isolado, e posteriormente o suspeito foi colocado já detido no compartimento de segurança da viatura da Polícia.
Dados de testemunhas e depoimentos foram coletados. Viatura da Polícia permaneceu no local isolado onde a vítima se encontrava e aguardaram a presença da perícia.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Ceres.
O suspeito do crime foi conduzido até o posto de saúde da cidade de Nova Glória, onde foi feito o relatório médico e em seguida foi conduzido para a Delegacia de Ceres para os procedimentos cabíveis.