Mayara Motti sorteou uma Cherokee Jeep, no dia 8 de novembro de 2020, nas redes sociais. A fã dela, Ludmila Gonçalves, ganhou o veículo, mas alega que nunca recebeu o prêmio e que ‘sempre é uma desculpa’.
O carro sorteado pela ex-BBB Mayara Motti pelas redes sociais ainda não foi entregue à vencedora Ludmila Gonçalves dos Santos, de 31 anos. Nesta quarta-feira (3), a seguidora registrou um boletim de ocorrência contra a influencer.
No documento, Ludmila contou aos policiais que Mayara se ofereceu para pagar o valor do prêmio por meio de uma transferência bancária. Porém, a transação não foi realizada. O valor seria de R$ 46 mil, equivalente a um Jeep Cherokee fabricado em 2008 à época do sorteio.
Ludmila disse, ainda, que passou todos os documentos para a ex-BBB, mas ressaltou também que o prêmio não foi entregue.
Ludmila contou que o anuncio que havia sido a surtuda que ganhou um carro importado foi no dia 8 de Novembro do ano passado . A vítima informou que pretende acionar a Justiça.
A reportagem tentou contato com a equipe da ex-BBB, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
A influencer digital, que participou da 17ª edição do BBB e acumula mais de 860 mil seguidores em suas redes sociais, fez uma live em um dos perfis com a ganhadora para falar do prêmio.
A estudante de marketing, moradora do bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte, perdeu emprego na pandemia e tinha muitos planos com o valor do carro.
Estou desempregada, precisando de dinheiro. O valor seria para pagar contas e ir vivendo até arrumar outro emprego. No dia do sorteio, ela estava grávida, o menino dela nasceu e tá quase fazendo 1 ano! Vou ter que esperar mais o quê, a festa dele?”, disse Ludmila