O acidente aconteceu por volta das 22h, desta sexta-feira 5 De acordo com um primo dele, Guilherme estava sentido Ceres em uma Honda Biz.
O jovem Guilherme Augusto Martins, de apenas 19 anos, morreu após sofrer um grave acidente na GO-154 entre Ceres e Carmo do Rio Verde.
O acidente aconteceu por volta das 22h, desta sexta-feira (5/11). De acordo com um primo dele, Guilherme estava sentido Ceres em uma Honda Biz.
A colisão aconteceu envolvendo um Volkswagen SpaceFox que seguia no sentido oposto. A colisão foi tão forte que a Honda Biz ficou totalmente destruída, destroços da motocicleta ficaram espalhados pelo local.
a vítima Guilherme, sofreu ferimentos graves, e perdeu a perna esquerda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) prestou socorro.
O primo da vítima relatou ainda que no local, Guilherme sofreu uma parada cardíaca e que o SAMU ficou por cerca de 30 minutos reanimando o jovem, que após os socorro foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O primo informou que já na UPA, a vítima sofreu outras duas paradas cardíacas, não resistiu e veio a óbito. A mãe e a irmã de Guilherme estavam desesperadas na UPA. Muitos amigos também estavam na unidade em Ceres, passando por esse momento triste.
A reportagem que esteve no local da acidente não conseguiu falar com o condutor da SpaceFox para que o mesmo relatasse sua versão.
Guilherme morava em Carmo do Rio Verde, ele tinha uma boutique na referida cidade. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.
A motocicleta, de acordo com a Polícia Militar, está com a documentação irregular.