A filha do ex-prefeito de Goiânia Ana Paula Craveiro publicou uma nota nas suas redes sociais agradecendo o apoio e pedindo orações para o pai
Entubado desde o último sábado, 6, após complicações no quadro de saúde, o ex-prefeito Iris Rezende (MDB) segue em um estado de saúde grave e delicado, mas estável e em tratamento na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
A informação foi divulgada pela filha do emedebista Ana Paula Craveiro, na tarde desta segunda-feira, 8, nas suas redes sociais. Ela está o acompanhando em São Paulo e disse que toda a sua família está concentrada neste momento delicado do tratamento do ex-prefeito Iris, que se agravou após a intubação do emedebista.
Ainda de acordo com a filha do ex-prefeito, o estado de saúde de Iris é “grave”, mas segue estável, por isso é necessário ter fé na saída dele da UTI. “A necessidade de intubação nos preocupou, mas não afetou nossa fé. A certeza é de que Deus tem conduzido cada procedimento e tudo está nas mãos Dele”, divulgou Ana Paula Craveiro.