Acionada, a Polícia Civil de Carmo do Rio Verde tomou conhecimento
Policiais civis, através da Delegacia de Carmo do Rio Verde, prenderam temporariamente um homem de 48 anos, da referida cidade, suspeito de ter abusado sexualmente da filha, uma criança de 10 anos de idade.
Acionada, a Polícia Civil de Carmo do Rio Verde tomou conhecimento dos fatos e a criança foi encaminhada imediatamente para o Conselho Tutelar, para ser encaminhada a exame pericial e tratamento psicológico.
De acordo com Polícia Civil, nas entrevistas com psicólogos, a vítima confirmou ter sido abusada pelo pai e o exame de prática sexual delituosa corroborou os abusos.
A polícia informa que diante de robustos elementos informativos e provas materiais, foi representada pela prisão temporária do suspeito, decretada pelo Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.
Na manhã deste sábado, (11/12/2021), equipes da Polícia Civil desencadearam operação e efetuaram a prisão do indiciado, que foi recolhido na Unidade Prisional de Uruana, ficando a disposição do Poder Judiciário.
A identidade do investigado não foi divulgada para proteger a identidade e intimidade da criança
Não conseguimos falar com a defesa do suspeito