Com a força do impacto, a moto foi arremessada alguns metros à frente, e a vítima arremessada para o alto, aterrissando sobre veículo
No início da tarde deste domingo, 12, um grave acidente deixou uma pessoa morta na Rua 29, com a Avenida Brasil, em Goianésia. Policiais militares isolaram o local até a chegada a Polícia Científica para realização de perícia.
A informação que a vítima, identificada como Claudimar Soares Torres, de 26 anos, conduzia uma CG Titan 150 preta pela Avenida Brasil, sentido leste e na Rua 29, colidiu em um HB20 prata que transitava no sentido norte/sul pela rua 29.
Com a força do impacto, a moto foi arremessada alguns metros à frente, e a vítima arremessada para o alto, aterrissando sobre veículo que perdeu o controle e colidiu em um poste imprensando a vítima. Em seguida a vítima caiu ao solo ficando sob o carro, que foi retirado de cima da vítima por terceiros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local se deparou com vítima politraumatizada e sem sinais vitais. O óbito foi atestado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Com o fim da perícia, o corpo de Claudimar foi removido ao Instituto Médico Legal – IML – para realização de exames cadavéricos. Já o condutor do HB20, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia após se recusar a fazer o teste do bafômetro.
o condutor do veiculo de 21 anos se recusou a fazer o teste do bafômetro foi preso não conseguimos contato com o advogado do mesmo