Kellen Leonne Alves da Silva Freitas, de 37 anos, saiu de casa em uma moto vermelha. Família disse que está desesperada: ‘Estamos entregando fotos dela até no shopping aqui da cidade’.
A empresária Kellen Leonne Alves da Silva Freitas, de 37 anos, desapareceu no sábado de Natal (25), em Itaguari, no centro de Goiás. O irmão dela, Samuel Alves Ferreira, 33 anos, informou que a empresária saiu de casa em uma moto vermelha por volta das 13h30 e não voltou mais
A família contou que está procurando por ela nos principais pontos da cidade. O irmão dela disse que o frentista de um posto em Taquaral de Goiás informou que ela passou pelo local para abastecer a moto por volta das 14h20 de sábado.
O irmão contou que a família está desesperada em busca dela e que já entraram em contato com hospitais, hotéis e até com o Instituto Médico Legal (IML), mas ninguém a viu. Um conhecido da família disse que a teria visto na GO-070, sentido Goiânia.
“Estamos entregando fotos dela até no shopping aqui da cidade. Estamos todos preocupados”, disse o irmão.
A família disse que, por causa do feriado prolongado, ainda não conseguiu registrar um boletim de ocorrências do desaparecimento da empresária.
