Polícia prende irmã da mulher suspeita de mandar matar o marido dono de cartório em Rubiataba

Capa » NOTÍCIAS » Polícia prende irmã da mulher suspeita de mandar matar o marido dono de cartório em Rubiataba
Polícia prende irmã da mulher suspeita de mandar matar o marido dono de cartório em Rubiataba
09-01-2022
Compartilhe agora:

Corporação não divulgou, no entanto, qual é a participação dela no crime. Outros cinco estão presos e um homem ainda é procurado pela investigação.

A Polícia Civil prendeu a irmã da mulher suspeita de mandar matar o marido dono de cartório em Rubiataba. A corporação não divulgou, no entanto, qual é a participação dela no crime. O cartorário Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, foi sequestrado e levado no próprio carro e morto a tiros  no dia 28 de dezembro passado.

A prisão ocorreu no sábado (8), no bairro Jardim Presidente, em Goiânia. Não localizamos  a defesa da mulher para se manifestar sobre o caso.

Ela é a sexta pessoa a ser presa por suspeita de envolvimento no crime. Os outros cinco presos são: a esposa do Luiz Fernando, que teria encomendado o crime para ficar com o seguro de vida, a amante dela dois homens apontados como executores e um terceiro que teria fornecido a arma para o crime.

De acordo com as investigações, há uma sétima pessoa sendo procurada: Luzimar Francisco Neves – suspeito de ter cotratado os executores do crime. A corporação divulgou nome e foto dele para que, caso alguém tenha alguma informação sobre ele, possa denunciar de forma anônima por meio do telefone 197.

Caminhonete de Luiz Fernando Chaves, dono de cartório, foi localizada em Rubiataba, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*